Sem colete? ALMOFADINHA SERVE!


LIVRE DA BALA PELA ALMOFADINHA DE CARIMBO!


O empresário Geferson José Reis Lorandi, de 31 anos, mora em Caixias do Sul e é dono da casa noturna Eisten Pub Bar. O estabelecimento foi arrombado na madrugada de Domingo para Segunda feira (entre os dias 4 e 5 ), mas só foi descoberto na manhã da segunda feira.

A casa noturna está aberta somente nas noites de sábado, ao que empresário teve a idéia de observar movimentação estranha nas imediações do Pub nas madrugadas dos dias seguintes. 

Geferson passou de carro algumas vezes na frente da casa noturna, quando percebeu um carro estacionado ao lado do bar por volta das 5hs da manhã. Ao parar, Geferson viu algumas caixas de vinho no pátio, e ao descer para tomar satisfação com o bandido que trazia bebidas, um dos ladrões efetuou três disparos contra o empresário.

Geferson fugiu dos disparos, mas foi atingido na altura da barriga, afortunadamente não foi ferido, pois trazia no seu bolso UMA ALMOFADINHA DE CARIMBO E UM CELULAR  MOROTOLA V3.

Nem todos têm a mesma sorte de Geferson, que atribui o livramento a seu santo protetor (São Jorge). No entanto, creio que seu Jorge esteja por demais ocupado com o dragão para poder prestar tal proteção aos seus devotos. 

Mas há um Santo superior, grande em amor e misericórdia,  que tem sob seus olhos sobre todas as criaturas, e que provê livramento não por merecimento nosso ou por devoção prestada.

Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, 
para que te guarde em todos os teus caminhos. 
Salmos 91.11

Não são todos eles espíritos ministradores,
 enviados para serviço a favor dos que hão de herdar a salvação? 
Hebreus 1.14


Deus é quem cuida de nós. Mas se na hora do tiroteio você estiver sem colete a prova de balas não se preocupe.  ALMOFADINHA SERVE!