Cartilha Escolar ensina criança a se MASTURBAR

Cartilha escolar, totalmente ilustrada, ensina crianças de 7 a 10 anos a se masturbar.


Impressiona cada vez mais a rapidez com que as coisas estão acontecendo. Na era da velocidade o homem que deixou de caminhar e correr e aprendeu a voar, agora precisa voar mais rápido ainda; e não somente  "voar", mas se desenvolver mais depressa. Foi dado a largada, e de tempos em tempos a aceleração se multiplica no sentido de se adquirir, fazer ou conquistar coisas cada vez mais cedo. 

Em termos sociais e de censura, a mesma mídia que defende a proteção do menor, incentiva o namoro e o sexo cada vez mais precoce. Não devemos, é claro, nos valer mais da antiga historia da cegonha ou do pé de couve para falar às crianças sobre como elas vieram ao mundo. No entanto devemos ser cautelosos com o tipo de material que colocamos em suas mãos, pois tais materiais poderão distanciar as crianças de um momento único na vida delas, e lançá-las na vida adulta antes do tempo. 

A nova Cartilha Escolar esta gerando polêmicas, pois visa despertar precocemente o desejo sexual das crianças e pré adolescentes. ensina as crianças a se tocarem para descobrir o desejo e há um momento em que abertamente os ensina como se masturbarem. Assista o vídeo a seguir, dê sua opinião. No segundo vídeo você poderá ver a cartilha na integra, e assim tirar suas próprias conclusões.    



VEJA O VÍDEO ABAIXO