VIDEOS DOCUMENTÁRIOS


">


CRUCIFICAÇÃO - 09 VIDEOS


Belíssimo documentário sobre a pratica da crucificação. Documentario de grande utilidade para estudantes de teologia, e interessados no assunto. Pesquisa e video feito pela SeuHistory.com.  Os Videos estão no formato FLV. mas pode ser baixado e convertido para outro formato, pois estão em ótima qualidade.  


VIDEO 01


VIDEO 02


VIDEO 03


VIDEO 04


VIDEO 05


VIDEO 06


VIDEO 07


VIDEO 08


VIDEO 09


*********************************************************************************
O OSSUÁRIO DE JESUS. 


SÉRIE EVIDÊNCIAS: a verdade sobre o suposto ossuário de Jesus. 3 videos decifrando o mistério por detrás do ossuário encontrado em uma caixa de pedra, e dito ser do jovem Galileu Jesus de Nazaré. 

O assunto é comentado pelo Professor e pastor Rodrigo P. Silva. Especializado em Arqueologia pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Doutor em Teologia Biblica pela Pontifícia Faculdade Católica de Teologia de Nossa Senhora de Assunção (SP). Rodrigo Silva fez estudos pós doutorais em arqueologia bíblica pela Andrews University (EUA) e participou de escavações em Israel, Espanha, Sudão e Jordânia. Atualmente, leciona no curso de teologia e é curador adjunto do Museu de Arqueologia Bíblica Paulo Bork, ambos sediados no Unasp, Centro Universitário Adventista de São Paulo, Campus Engenheiro Coelho.

VIDEO 01


VIDEO 02



VIDEO 03



*********************************************************************************
Aqui você encontrará alguns dos maravilhosos e edificantes livros do pastor Caio Fábio. os livros estão em Pdf, e poderão ser baixados diretamente para o computador ou ser lidos online. 





Frases 

  • Cristianismo não é apenas um programa de conduta, é o poder de uma nova vida ( Warfield).
  • Minhas tentações tem sido minhas mestras de teologia. (Martinho Lutero).
  • Não concordo com o que dizes, mas defenderei até à morte o direito de o dizeres. (Voltaire)
  • O que tu és fala tão alto, que não ouço o que dizes. ( anônimo).