Marcos Feliciano & Danilo (GENIZAH)

Apesar de tantas inovações, incoerências e coisas “más” que surgem no mundo evangélico, uma coisa me deixou extremamente feliz desde a realização da EXPOCRISTÃ 2010, o diálogo/entrevista entre Danilo Fernandes do blog GENIZAH e o pastor e conferencista Marcos Feliciano.  Gostei muito das perguntas e das respostas dadas, pois nada havia sido programado, e sem dúvidas, foi um momento providenciado por  Deus para a destruição de fortalezas.

A forma descontraída e sincera como aconteceu o encontro dos dois heavy weight (pesos pesados) foi algo necessário para a ampliação do Reino de Deus na terra. Os sinceros leitores do blog GENIZAH que já nutriam certa antipatia pelo pregador devido às postagens e os vídeos, com certeza sentiram grande alivio ao ouvir as palavras pronunciadas pelo próprio Marcos Feliciano que não fugiu um milímetro das perguntas formuladas pelo blogueiro Danilo Fernandes, e aproveitou para dar as umas “espetadinhas com adaga santa” (risos). 

Danilo foi porta voz de centenas de cristãos que se tivessem oportunidade, perguntaria sobre o consórcio, o colete ungido, o golpe do Hadoke, o rodopio do pastor Pilão, sua opinião sobre apostolado atual, o cristão e a política, as campanhas das sementes e os conferencistas mirins.   

Admiro a coragem e a transparência de Danilo que não titubeia em falar o que pensa, como também a humildade e simplicidade de Marcos Feliciano.

Na entrevista, Marcos Feliciano definiu sua nova fase como ministro do Evangelho quando disse: “agora sou um ganhador de almas, pois passei mais de dez anos pregando só para crentes”.  Só para constar, Danilo é um grande servo do Senhor e Marcos Feliciano subiu no meu conceito.

Parabéns Danilo. Parabéns Marcos Feliciano. Parabéns Portal CREIO pela abençoada entrevista   

O amor é a força mais abstrata, e também, 
a mais potente que há no mundo.
( MAHATMA GANDHI )