Assembleia de Deus em Chamas



O templo sede da Igreja Assembleia de Deus localizada na quadra 12 de Sobradinho, no Distrito Federal, foi tomada pelo fogo na tarde deste domingo dia 1º de abril. Apesar do dia da mentira, o fato infelizmente aconteceu deixando parte do patrimônio em cinzas. De acordo com os bombeiros, o incêndio, de proporção média, foi controlado às 17h30, momento em que era realizado o rescaldo do fogo.

As chamas começaram a ser combatidas às 16h40 por seis viaturas do corpo de bombeiros. Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram uma vistoria para tentar identificar a causa do incêndio.

Geralmente os jovens realizam ensaios de louvor nas tardes de domingo no referido templo, mas, segundo informação do corpo de bombeiros, ninguém ficou ferido. A sala mais afetada pelas chamas foi sala de musica onde se guardavam instrumentos musicais, e eram ministradas aulas de musica.

Participo de forma particular da tristeza dos irmãos da ADS, por haver sido membro da referida igreja por 10 anos, e atuado como missionário em diversas partes do pais e do exterior pela  SEMADS (Secretaria  de Missões da assembleia de Deus de Sobradinho). 


fonte: G1

Antonio  Cruz